Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quinta-Feira, 21 de outubro de 2021

Esportes

Mesmo com derrota, CRB mantém posição no G-4, e técnico avisa: 'Tenho confiança plena no trabalho'

Mesmo com derrota, CRB mantém posição no G-4, e técnico avisa: 'Tenho confiança plena no trabalho'

(Imagem: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O CRB perdeu o confronto direto para o Avaí, por 2 a 1, no Rei Pelé, mas não saiu do G-4. Teve sorte. Também neste sábado, o Guarani foi batido pelo Coritiba por 1 a 0, no Couto Pereira, e estacionou nos 41 pontos.

O Galo segue em quarto lugar na Série B, com 44, e não pode mais ser ultrapassado na sequência da 26ª rodada.

Terça, o time enfrenta o Náutico, às 19h, na Arena Pernambuco, e precisa recuperar os pontos perdidos no Rei Pelé, até porque o Avaí chegou a 43 pontos e se aproximou perigosamente.

Também na terça, o time catarinense vai receber o Londrina, às 16h, na Ressacada, e vai pressionar o CRB em caso de vitória.

Fala, treinador!

O técnico Allan Aal comentou na coletiva de sábado sobre o momento de instabilidade nos jogos em casa. O CRB chegou ao quinto confronto seguido sem vitória no Rei Pelé.

- É nesse momento de frustração, não de crise, não de nada, mas de frustração da torcida, da gente, que se precisa manter o equilíbrio e assumir as responsabilidades. Eu não sou um treinador só de vitórias, que vem aqui dar explicação quando ganha, é um gênio quando ganha, é inteligente, é isso, é aquilo, e quando perde é um burro. Eu tenho confiança plena no meu trabalho e, principalmente, confiança plena nos meus atletas.

O treinador também destacou na coletiva a boa campanha do time na temporada.

- Esses jogadores são os mesmos que conseguiram eliminar o Palmeiras na Copa do Brasil, que fizeram grandes jogos contra o Fortaleza, que estavam numa sequência invicta de 11 jogos. São detalhes mais emocionais para corrigir, obviamente que também na questão tática. A confiança tem que ser mantida até o fim. Continuamos na briga pelo acesso, continuamos fazendo algo que em 109 anos não foi feito aqui no CRB e eu tenho convicção que, ao lado da nossa torcida, que em sua maior parte continuou nos apoiando mesmo depois do revés no jogo (contra o Avaí), vamos seguir na nossa caminhada.

Allan ainda mandou um recado direto para a torcida.

- Volto a dizer: continue apoiando o clube, continue apoiando os jogadores. Se tiver que cobrar de alguém, a responsabilidade é minha. É nesse momento que a nossa torcida tem que fazer a diferença, como fez hoje, o jogo todo apoiando, o jogo todo incentivando, mas infelizmente não conseguimos dar essa resposta. Tenho convicção, no entanto, de que a gente vai dar uma resposta maior no final da competição.

Clique aqui e aposte no seu time do coração betgol777.online.

*GE