Aguarde. Carregando informações.
MENU

Domingo, 15 de fevereiro de 2026

Esportes

Murici e ASA abrem as semifinais do Campeonato Alagoano com empatam sem gols

Primeiro jogo do mata-mata não tem grandes oportunidades

Murici e ASA abrem as semifinais do Campeonato Alagoano com empatam sem gols

(Imagem: Assessoria )

  • Faltou emoção na primeira partida da semifinal do Campeonato Alagoano. Murici e ASA fizeram um jogo morno no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, e empataram sem gols na tarde deste sábado. No total, foram apenas cinco chances dos dois lados. Os times se reencontram no dia 22 de fevereiro, em Arapiraca, e outro empate leva a decisão da vaga nas finais para os pênaltis.
    Com a presença de Luxemburgo no estádio, Murici e ASA empatam por 0 a 0

    Com a presença de Luxemburgo no estádio, Murici e ASA empatam por 0 a 0

  • As escalações
    Murici: Robert; Alex Murici, Leonardo Reis, Alex e Caique; Denilson (Koffi), Wesley (Frank) e Weverton Ageu; Léo Itaperuna, Marcelinho (Rodolfo) e Caio Vinicius (Thiaguinho). Técnico: Gabriel Teixeira.
    Murici x ASA, pela semifinal do Alagoano

    Murici x ASA, pela semifinal do Alagoano (Foto: Reprodução NNPlay)

    ASA: Cris; Paulinho, Cristian Lucca, Fábio Aguiar e Arthurzinho (Filipe Ramon); Jefferson, Allef (Léo Bahia) e Sammuel (Higor Leite); Gustavo Ramos (Keliton), Jailson (Wandson) e Alex Bruno. Técnico: Dico Woolley.
  • Equilíbrio
    ASA e Murici jogaram pela segunda vez nesta edição do Campeonato Alagoano. Empararam sem gols na primeira rodada, em Arapiraca, empataram neste sábado em Murici.
  • Classificação geral
    O ASA continua invicto no Alagoano e, na soma das duas fases, tem 18 pontos. Do outro lado, o Murici chega ao seu 12º ponto.
  • Coloque na agenda
    O segundo jogo das semifinais séra no dia 22 de fevereiro (um domingo), às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
  • Luxa viu o jogo
  • Primeiro tempo
    O ASA quis mais jogo no primeiro tempo, mas não criou grandes chances. Teve uma oportunidade com o zagueiro Cristiann Lucca, numa cobrança de falta, e outra numa cabeçada do centroavante Alex Bruno. Nas duas, o goleiro Robert fez defesas seguras. O Murici se preocupou mais em se defender, tentou em jogadas pela direita, com Caio Vinícius, mas não criou chances claras.
  • Segundo tempo
    A etapa final teve domínio territorial do Murici, mas faltou oportunidade. A rigor, foram duas chances, uma para cada lado. Aos seis minutos, Keliton bateu bem de fora da área, e o goleiro Robert foi buscar. Aos 24, foi a vez de Caíque experimentar de longe. Bem colocado, porém, o goleiro Cris fez a defesa. No mais, o jogo foi morno.

    *GE/Maceió