Aguarde. Carregando informações.
Esportes

Na primeira coletiva, Anselmo Ramon agradece apoio da torcida do CRB e avisa: 'A gente não veio para brincar'

Na primeira coletiva, Anselmo Ramon agradece apoio da torcida do CRB e avisa: 'A gente não veio para brincar'

(Imagem: Francisco Cedrim/ASCOM CRB)

O centroavante Anselmo Ramon foi nesta sexta para a sua primeira coletiva com a camisa do CRB. Ele se apresentou na quarta à comissão técnica, passou por avaliações na quinta e aos poucos vai se enturmando no CT.

Reforço de maior impacto do time para 2022, o camisa 9 disse que sabe da responsabilidade e avisou que não vai faltar dedicação em Alagoas.

- Tô pronto para tudo, não tem essa de tirar o pé. A gente não veio para brincar aqui, veio para trabalhar, não ficar em DM - avisou Anselmo, que também se animou com a recepção da torcida do CRB.

- Foi muito bom chegar como cheguei, sendo recebido por todos aqui da melhor forma. Espero contribuir dentro de campo. Agora é trabalhar, porque cheguei um pouco atrasado por conta de outras situações que tive que resolver. Quero estar bem fisicamente para dar alegria à torcida do Galo. O CRB é um time grande, um time que tem história. Fiz a escolha mais correta, que foi esta, e agora é trabalhar porque não tenho mais tempo a perder.

Anselmo chegou para ser a referência ofensiva do CRB, mas lembrou que o elenco tem outros jogadores da posição. Os centroavantes Nicolas Careca e Alan James fazem parte do grupo desde o ano passado.

- Acompanhei o CRB no ano passado e vi que tinha qualidade na minha posição, sim. Eu chego para brigar, mas trabalhando com os pés no chão, com humildade, e a decisão final será do professor Allan.

Anselmo lembra que jogou com Diego Torres e Rafael Longuine — Foto: Mac Cavalcante/TV Gazeta

Anselmo lembra que jogou com Diego Torres e Rafael Longuine — Foto: Mac Cavalcante/TV Gazeta

Anselmo, de 33 anos, disse ainda que já trabalhou com dois jogadores do elenco.

- A gente tá bem servido. Trabalhei com Diego Torres na Chape e o Rafael Longuine, no Guarani. Eles são jogadores de qualidade. Na verdade, o elenco tem jogadores de qualidade e tenho certeza que o CRB vai buscar seus objetivos no final da temporada.

Estatísticas

O novo centroavante do CRB tem 1,82m e nasceu em Camaçari, na Bahia. Ano passado, ele disputou 24 partidas pela Chapecoense na Série A do Brasileiro e fez quatro gols, sendo o vice-artilheiro do time.

De acordo com o Footstats, Anselmo deu ainda uma assistência, distribuiu 16 passes para finalização e concluiu em gol 11 vezes no Campeonato Brasileiro.

Clique aqui e aposte no seu time do coração betgol777.online.

*GE