Aguarde. Carregando informações.
MENU

Terça-Feira, 26 de novembro de 2024

Esportes

No aniversário do CRB, torcedores protestam contra atletas e diretoria

No aniversário do CRB, torcedores protestam contra atletas e diretoria

(Imagem: Reprodução Instagram)

O tempo fechou na tarde desta sexta-feira, dia do aniversário do CRB de 112 anos. Antes do trabalho na reapresentação após a derrota para a Ponte Preta, um grupo de torcedores cobrou de jogadores e dirigentes do clube em razão da péssima fase do time na Série B.

Separados por uma corrente de policiais militares, no portão de acesso do CT Ninho do Galo, os regatianos exigiram mais empenho e também xingaram atletas. Ao lado dos jogadores, estava o executivo de futebol, Thiago Paes.

Presidente do CRB, Mário Marroquim não descartou a dispensa de jogadores e falou também com o ge sobre a manifestação.

"Possibilidade está na mesa (dispensas), iremos apenas alinhar com o novo treinador".
 

- Protesto normal, é lícito, a torcida não está satisfeita, muito menos nós da diretoria, não gostaríamos de estar vivendo esse momento difícil. Temos que ter o equilíbrio necessário pra passar todas as turbulências e voltar a vencer - disse o dirigente, acrescentando:

- É um momento que a gente precisa refletir, entender o que errou, o que pode ser corrigido de rumo. O o movimento de torcedor reclamando de rumo e movimento de torcedor reclamando e protestando fazem parte do futebol. A gente entende e compreende como uma coisa normal e lícita. Vamos lutar pra sair dessa desse momento.

Dezenas de torcedores foram ao Ninho do Galo cobrar dos jogadores nesta sexta — Foto: Reprodução Instagram

Dezenas de torcedores foram ao Ninho do Galo cobrar dos jogadores nesta sexta — Foto: Reprodução Instagram

A má fase do CRB já dura 14 jogos. Para se ter ideia, a última vitória regatiana foi no dia 20 de julho, contra o Ituano, por 1 a 0, no Estádio Rei Pelé, pela 16ª rodada do Brasileiro. Desde então, a equipe empatou cinco jogos e perdeu nove.

Nesse intervalo, a diretoria regatiana mudou de treinador duas vezes. Daniel Paulista foi demitido para chegada de Bruno Pivetti. Após três partidas, o técnico foi dispensado após a derrota para a Ponte Preta e Hélio dos Anjos foi contratado nesta sexta.

*GE/AL