Aguarde. Carregando informações.
MENU

Domingo, 25 de agosto de 2019 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Esportes

No Rei Pelé, CSA toma goleada de time reserva do Athletico-PR

Rubro-Negro joga apenas com Wellington por causa da partida pela Libertadores e mostra um futebol mais impositivo do que os donos da casa; dos quatro gols, três saíram em cruzamentos

No Rei Pelé, CSA toma goleada de time reserva do Athletico-PR

(Imagem: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas)

O que tivemos no Rei Pelé

Um CSA pouco efetivo com a bola no pé e um Athletico-PR muito certeiro nas bolas aéreas. Essa foi a tônica do jogo entre as duas equipes que terminou com uma goleada do time visitante mesmo com o time recheado de jogadores reservas. O clube alagoano até chegou a ameaçar o Furacão, mas apenas em uma das vezes o goleiro Caio teve que fazer a defesa. No mais, resultado justo em Maceió.

  • Banco de ouro

    O Athletico-PR poupou quase todos os titulares no jogo deste sábado de olho na partida de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Boca Juniors. Mas isso não fez a menor diferença e o Furacão foi muito melhor que o time da casa. Wellington, único titular original em campo, só começou a partida porque está suspenso do jogo contra os argentinos.

  • Força Aérea do Furacão

    Dos quatro gols marcados pelo Athletico-PR na goleada deste sábado, três saíram de cruzamentos. O primeiro deles saiu com o lateral-direito Madson, posição que normalmente não aparece dentro da área. Nos gols de Thonny Anderson e Braian Romero (principalmente) a defesa do CSA dormiu e não marcou da forma correta os jogadores do Furacão.

    • Classificação

      Com a vitória, o Athletico-PR sobe seis posições e dorme na sexta colocação, com 16 pontos. Porém, ainda pode ser ultrapassado por Botafogo, Goiás, Corinthians e São Paulo.

      Já o CSA segue na 19ª posição, com apenas 6 pontos e o pior saldo da competição: - 17. Caso o Avaí vença o Goiás às 19h deste domingo, o time alagoano vai para a lanterna.

    • Próximos jogos

      O CSA vai receber o Grêmio na segunda-feira da outra semana, dia 29, às 20h, no Rei Pelé, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

      Já o Athletico-PR vai encarar o Boca Juniors em casa, às 21h30 da próxima quarta-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. No Brasileirão, o Furacão volta a campo contra o Cruzeiro no sábado, dia 27, às 19h, no Mineirão.

    *Globo Esporte

Comentários