Aguarde. Carregando informações.
MENU

Segunda-Feira, 18 de novembro de 2019

Esportes

Palmeiras completa 11 jogos sem levar gols em casa

Após vitória por 1 x 0, Felipão completou seu 50º jogo à frente do alviverde pela Copa do Brasil. São 30 vitórias, 13 empates e 7 derrotas

Palmeiras completa 11 jogos sem levar gols em casa

(Imagem: ALE FRATA/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO)

O 50º jogo de Felipão comandando o Palmeiras na Copa do Brasil terminou em vitória. A equipe paulista venceu o Internacional no Allianz Parque, na noite desta quarta (10/07/2019) por 1 x 0, com gol de Zé Rafael. Luiz Felipe Scolari, agora, tem um retrospecto de 30 vitórias, 13 empates e 7 derrotas.

Como também não foi vazado, o Palmeiras agora completa 11 jogos sem levar gols em casa.

Com o resultado, o Palmeiras leva a vantagem do empate para o jogo de volta, que acontece na próxima semana (17/07/2019), no Beira-Rio.

O jogo
A partida começou pegada e equilibrada, com as equipes marcando bem e dando pouco espaços. Apesar da boa movimentação da equipe gaúcha, foram os paulistas que abriram o placar, aos 19 minutos, com Zé Rafael. Bruno Henrique cruzou na área, na primeira trave, e o camisa 8 desviou para a meta de Marcelo Lomba, que não teve chance de defesa.

No resto do primeiro tempo, poucas chances criadas e a partida ficou mais truncada, com 10 faltas cometidas por cada equipe.

2º tempo
O Inter voltou mais ofensivo para a etapa complementar, utilizando o contra-ataque para finalizar. O placar, no entanto, seguiu inalterado para o Inter, graças à defesa palmeirense, que fez ótima exibição.

Apesar de o rendimento palmeirense ter caído bastante no segundo tempo, com pressão do Internacional e apostas mal-sucedidas em contra-ataques, o Internacional também não conseguiu furar a defesa paulista e terá que buscar o resultado no Beira-Rio.

A partida ainda contou com o retorno de Willian Bigode, que havia disputado sua última partida na penúltima rodada do Brasileirão de 2018 quando sofreu lesão no joelho, bastante aplaudido pela torcida.

*Metrópoles