Quinta-Feira, 28 de novembro de 2024
Quinta-Feira, 28 de novembro de 2024
O ge acompanha os lances em Tempo Real, com vídeos exclusivos (clique aqui para seguir todos os lances).
O Palmeiras perdeu o jogo para o Bahia e a invencibilidade no Brasileirão na última rodada. Além disso, viu o Botafogo abrir cinco pontos de vantagem na liderança. Mesmo com a derrota fora de casa, o Verdão conseguiu manter o segundo lugar. São 22 pontos conquistados em 11 rodadas, com seis vitórias, quatro empates e apenas uma derrota.
O Botafogo chega como o líder do Brasileirão com 27 pontos - são nove vitórias em 11 partidas. A equipe comandada por Luís Castro venceu o Cuiabá na última quinta-feira.
O técnico Abel Ferreira terá de fazer mudanças no Palmeiras para a partida deste domingo. O trio que desfalcou o Verdão na derrota para o Bahia está de volta: Weverton, Raphael Veiga e Rony retornam após servirem a selação brasileira em amistosos na última semana.
Em contrapartida, o técnico não poderá contar com o volante Gabriel Menino, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é de que o colombiano Richard Ríos seja o seu substituto.
A única dúvida está na defesa: Luan e Murilo disputam o posto de titular ao lado de Gustavo Gómez.
Escalação provável: Weverton; Mayke, Luan (Murilo), Gustavo Gómez e Piquerez; Zé Rafael, Richard Ríos e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Rony.
Quem está fora: Atuesta (lesão ligamentar no joelho); Marcos Rocha (lesão muscular na coxa); Jailson (estiramento no joelho), e Gabriel Menino (suspenso).
Pendurados: Mayke, Jhon Jhon e Endrick.
Adryelson, por causa de dores na virilha diante de uma entrada sofrida na vitória sobre o Cuiabá, virou dúvida. A tendência é que o zagueiro inicie a partida, mas o clube carioca trata a situação do camisa 34 com cautela. Se o defensor não iniciar o duelo, Philipe Sampaio será o titular.
A boa notícia é o retorno de Eduardo, de volta após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo na última rodada. O português ainda tem dúvidas na ponta-esquerda - Victor Sá ou Luís Henrique -, o que só será respondido horas antes do apito inicial.
Escalação provável: Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson (Philipe Sampaio), Cuesta, Hugo; Marlon Freitas, Tchê Tchê, Eduardo; Júnior Santos, Tiquinho Soares, Victor Sá (Luís Henrique).
Quem está fora: Lucas Fernandes, Gabriel Pires, Marçal e Patrick de Paula (lesionados).
Pendurados: Rafael, Leonel Di Plácido e Cuesta.
*GE