Aguarde. Carregando informações.
MENU

Terça-Feira, 17 de setembro de 2019 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Esportes

Pensando em entrar no G4, CRB enfrenta o Vitória hoje em Maceió

Veja escalações, desfalques, arbitragem e transmissão da partida deste domingo, em Maceió

Pensando em entrar no G4, CRB enfrenta o Vitória hoje em Maceió

(Imagem: Divulgação)

O CRB pensa, de imediato, em chegar ao G-4. Está até perto. O Vitória espera abrir distância da zona do rebaixamento para pensar em voos maiores na Série B. Neste domingo, os times do Nordeste se enfrentam às 16h, no Rei Pelé, em Maceió.

Oitavo colocado, o Galo vem se destacando nos jogos fora de casa. Um exemplo foi a vitória sobre o Atlético-GO na última rodada, por 1 a 0. No Rei Pelé, andou tropeçando. Por isso, o jogo desta 16ª rodada ganha em importância. O time, que soma 23 pontos e entra no G-4 com uma vitória neste domingo, deve à torcida uma boa apresentação no Rei Pelé.

O Vitória ainda vive em luta contra o Z-4. Tem 14 pontos, está em 19º lugar, mas pelo menos já demonstrou um poder de reação após a parada da Copa América. Na última rodada, bateu o Paraná em Salvador por 2 a 0 e ganhou mais confiança. Se vencer neste domingo, por qualquer placar, deixa a zona de rebaixamento.

Transmissão: TV Globo para BA (com Thiago Mastroianni e Gustavo Castellucci) e SporTV menos AL e Premiere (com Rodrigo Raposo e Cabral Neto). O GloboEsporte.com acompanha tudo em Tempo Real, com vídeos.

 
 

 — Foto: Infografia

— Foto: Infografia

CRB - Técnico: Marcelo Chamusca

Duas baixas importantes obrigaram Chamusca a mexer na equipe. Ele não conta com o centroavante Léo Ceará, que foi emprestado pelo Vitória e não pode enfrentá-lo, e o meia-atacante Willians Santana, com uma lesão na coxa direita. Willie deve entrar na equipe, e o armador é dúvida.

Élton Arábia está regularizado e disputa posição com Felipe Ferreira. No meio, a tendência é que Chamusca escale três volantes, Claudinei, Dirceu Lucas e Lucas Siqueira. Os goleiros Edson Mardden e Fernando Henrique estão no departamento médico, e Vinícius, destaque contra o Atlético-GO, segue no time.

Quem está fora: Ferrugem (transição), Willians Santana (lesão na coxa direita), Fernando Henrique (lesão muscular) e Edson Mardden (joelho).

Pendurados: Edson Mardden, Alisson Farias, Dirceu e Ewerton Páscoa;

 
Provável escalação do CRB para jogo contra o Vitória — Foto: Arte - GloboEsporte.com

Provável escalação do CRB para jogo contra o Vitória — Foto: Arte - GloboEsporte.com

 

Vitória - Técnico: Carlos Amadeu

Com Chiquinho vetado pelo departamento médico, Carlos confirmou Capa na lateral esquerda do Vitória. No outro lado, Van ocupa a posição de Matheus Rocha, que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo.

Léo Gomes volta a ficar à disposição após desfalcar o time no triunfo sobre o Paraná. O retorno do volante faz o treinador cogitar escalar o time com três jogadores de maior poder de marcação no meio-campo. Se a opção for adotada, Wesley deixa a equipe.

Quem está fora: Matheus Rocha (suspenso), Chiquinho, Zé Ivaldo, Ruan Levine, Caíque Souza, Felipe Garcia e Nickson (machucados), Rodrigo Andrade (recuperação física);

Pendurados: Anselmo Ramon, Felipe Gedoz, Léo Gomes, Marciel, Nickson, Ruy, Van e Wesley;

Provável escalação do Vitória contra o CRB — Foto: GloboEsporte.com

Provável escalação do Vitória contra o CRB — Foto: GloboEsporte.com

 

 — Foto: Foto: infoesporte

— Foto: Foto: infoesporte

 

O árbitro Salim Fende Chavez (SP) apita a partida, tendo como assistentes Herman Brumel Van (SP) e Gustavo Rodriguez de Oliveira (SP).

*Globo Esporte

Comentários