Aguarde. Carregando informações.
MENU

Terça-Feira, 13 de novembro de 2018 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Esportes

Philippe Coutinho para de duas a três semanas por pequena ruptura do bíceps femoral

Meia desfalca Barcelona até fim do mês, deve perder clássico contra Atlético de Madrid, próxima partida pela Champions e ser cortado de últimos amistosos da Seleção no ano

Philippe Coutinho para de duas a três semanas por pequena ruptura do bíceps femoral

(Imagem: REUTERS/Daniele Mascolo)

O Barcelona comunicou nesta quinta-feira que o meia Philippe Coutinho sofreu uma pequena ruptura do bíceps femoral da perna esquerda e vai precisar parar de duas a três semanas. Assim, vira desfalque provavelmente até o fim do mês. Deve perder o clássico diante do Atlético de Madrid, pelo Campeonato Espanhol, no dia 24, a próxima partida pela Liga dos Campeões, contra o PSV, ambas fora de casa, e também ser cortado dos últimos dois amistosos da seleção brasileira, contra Uruguai e Camarões, nos dias 16 e 20, na Inglaterra.

Coutinho participou dos 90 minutos do último jogo do Barcelona, na terça-feira passada, no empate por 1 a 1 com a Internazionale, pela Champions. Mas, de acordo com jornais espanhóis, reclamou de dores ainda no vestiário. Depois de fazer exames na manhã desta quinta-feira, teve sua volta aos treinos vetada.

É o segundo problema com jogadores convocados por Tite. O lateral-esquerdo Marcelo se machucou na semana passada e tem o mesmo prazo de volta prevista pelo Real Madrid. Mas, até agora, a CBF não se manifestou sobre corte e substituto.

*Globo Esporte 

Comentários