O CSA fez o quarto jogo-treino da pré-temporada neste domingo à tarde, no CT Gustavo Paiva. Na movimentação, o time venceu o Lagarto, de Sergipe, por 1 a 0, gol do atacante Robinho.
A partida, mais uma vez, não foi aberta à imprensa nem à torcida. Nem a escalação foi divulgada pela comissão técnica.
Nesse trabalho de renovação da equipe, o CSA vem tendo cuidado para não queimar etapas. A preocupação se dá também porque os principais adversários no Alagoano, CRB e ASA, têm uma base de 2025 e saíram na frente.
Robinho disse que se recuperou de uma virose e comemorou por ter decidido a partida.
— Fiquei três, quatro dias parado aí, pude recuperar, recuperar as forças e, graças a Deus, com o trabalho de todo o staff aí, venho me recuperando e tentando evoluir a cada dia. Só agradecer a Deus pela saúde, por estar fazendo o que eu sempre amo, no clube que eu me identifiquei muito, que eu gosto muito.
Base
Mesmo sem o clube informar, o ge sabe que uma base para a nova temporada do CSA tem: Wellerson; Marcos Ytalo, Rayan, Marlon (Félix Jorge) e Kaike; Ramon Batista, Bigode e Dudu Figueiredo (Matheus Melo); Luquinhas, Robinho e Ciel.
O CSA estreia no Alagoano dia 11 de janeiro, contra o Coruripe, no Estádio Rei Pelé. Em 2026, o time também disputa as copas Alagoas e do Brasil e a Série D do Brasileiro.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2025/I/d/B2YrGKSr2eQAC26AWSpw/whatsapp-image-2025-12-21-at-18.10.19-3-.jpeg)
Ciel em ação pelo CSA — Foto: Allan Max/CSA
*GE/Maceió