Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quinta-Feira, 21 de agosto de 2025

Esportes

Presidente do CSA detona o time após empate na Série C e diz que vai renunciar: 'Não ando com perdedor'

Presidente do CSA detona o time após empate na Série C e diz que vai renunciar: 'Não ando com perdedor'

(Imagem: Divulgação)

Presidente do CSA, Rafael Tenório deu uma declaração fortíssima após o empate com o Botafogo-PB por 1 a 1, neste domingo, no Rei Pelé. Em entrevista ao repórter Warner Oliveira, da Rádio Gazeta, ele disse que o time é ruim e não tem mais chances de classificação para a segunda fase da Série C. Jogou a toalha em relação ao acesso. Depois, o dirigente foi mais longe e afirmou que entregaria o cargo.

- O CSA encerrou a participação na Série C agora, no que diz respeito a busca por acesso. Não admito caminhar com perdedor, o time é medíocre. Me destruíram quando não renovaram meu mandato. Vou agora comunicar aos jogadores e renunciar oficialmente à presidência do CSA - falou o dirigente, e prosseguiu:

- Estou consciente. Não estou drogado, não estou bêbado, é uma decisão que eu já tinha dito para os jogadores. Não admito, é ridículo, esse time é medíocre. Pra mim, encerrou. Não tem mais a menor condição de continuar como presidente do CSA. Eu já falei para os jogadores antes da partida contra o Náutico que não ando com derrotados. Agora é um time medíocre, simplesmente medíocre, e eu confesso: já perdoei todas as pessoas que me traíram. Agora não tenho mais a menor condição de continuar na presidência do CSA porque destruíram tudo que construí em dezembro de 2021, quando não renovaram meu mandato.

Tenório já renunciou ao cargo em outras situações e depois voltou atrás. Outros integrantes da diretoria, inclusive, já se mobilizaram para acalmar o dirigente. De qualquer forma, a segunda-feira promete ser quente no CT do CSA.

Mariotto dribla Dalberson e abre o placar para o Botafogo-PB — Foto: Ailton Cruz
 

Mariotto dribla Dalberson e abre o placar para o Botafogo-PB — Foto: Ailton Cruz

*GE

Close