O técnico Daniel Paulista chegou a Alagoas no dia 29 de maio e completa um mês de trabalho na próxima quinta. Na última coletiva, ele alertou que o CRB precisa continuar evoluindo. Primeiro, o time deu uma arrancada para sair da zona de rebaixamento da Série B, com três vitórias seguidas e um empate.
Agora, para o treinador, precisa crescer sem sobresaltos. A meta é ficar longe do Z-4 e tentar se aproximar do pelotão da frente. Terça, o time volta a campo para enfrentar o Criciúma, às 19h, fora de casa.
- Estou satisfeito com o que está acontecendo. São 10 pontos em 12 disputados. Não dá para achar que tava tudo errado com o time que pegamos e tá tudo certo no momento das vitórias. As dificuldades vão acontecer, vitórias vão acontecer, derrotas vão acontecer e o saldo até agora nos deixa satisfeitos.
CRB venceu o Ceará fora de casa — Foto: Thiago Gadelha/SVM
O CRB é o 14º colocado no Brasileiro, com 15 pontos, e tem um jogo a menos. No momento, livrou quatro pontos de frente para a zona do rebaixamento. O G-4 ainda é uma meta distante. São dez pontos de diferença para o Vitória, o quarto colocado. Para terça, contra o Criciúma, a tendência é que a base seja mantida com: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Anderson Conceição, Fábio Alemão e Guilherme Romão; Falcão, Juninho Valoura e Lucas Lima; João Paulo, Renato e Rômulo.