Ícone do futebol feminino, a alagoana Marta deu moral para a mascote não-oficial da seleção brasileira nesta sexta, na Granja Comary. Após o treino, ela chamou a Canarinha Guerreira para fazer um vídeo diferente e postou em suas redes sociais.
- A gente chegou aqui na segunda-feira... As meninas, né? Eu cheguei na terça... A Canarinha está aqui desde domingo. Veio fazer o reconhecimento da área, tudo certinho... Tá sempre nos apoiando aqui. Brigada, Canarinha! Hoje, ela vai ter que partir, que ir embora, mas a gente se vê na próxima - agradeceu Marta.
Na Granja Comary, Marta agradece à mascote da seleção feminina pela força
A mascote não-oficial foi criada por um grupo de torcedores, carrega justamente o número da rainha do futebol e faz o meio-campo entre a criançada e as jogadoras.
A Canarinha foi apresentada no dia 20 de julho, durante a abertura da Copa do Mundo deste ano, e viralizou nas redes sociais. Rapidamente, como sempre aparece nos treinos e nos jogos, ela também conquistou as jogadoras da seleção.
Arthur no comando
Nesta semana, o técnico Arthur Elias, contratado recentemente, reuniu a seleção na Granja Comary, em Teresópolis-RJ, para iniciar uma série de treinamentos e passar suas diretrizes de trabalho.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/i/q/SWgMB8QEm18haCA46Alg/canarinha.png)
Marta conversa com a mascote da seleção, a Canarinha Guerreira — Foto: Reprodução Instagram
*GE/AL