Quarta-Feira, 27 de novembro de 2024
Quarta-Feira, 27 de novembro de 2024
O CSA começa na próxima segunda-feira, às 20h, a sequência de dois jogos no Rei Pelé, pela nona e décima rodadas da Série C. E o primeiro desafio será contra o lanterna da competição.
Com apenas seis pontos em oito jogos, o time goiano não sabe o que é empatar no Brasileiro. São duas vitórias e seis derrotas no campeonato. A última foi para o Remo, por 2 a 0, em casa. Vencer os alagoanos é questão de sobrevivência para o Camaleão.
O resultado negativo diante do time paraense foi justamente na estreia do técnico Hemerson Maria, substituto de Moacir Júnior, demitido após um ano de trabalho no comando da equipe.
Além da vitória para tentar a reabilitação, a Aparecidense precisa melhorar o rendimento. Até agora, o time tem 25% de aproveitamento, com oito gols marcados e 12 sofridos, déficit de quatro.
O time base é formado por: Pedro Henrique; David, Vanderley, Léo Rigo e Rodrigues; Naldo, Du Fernandes, Rafa Marcos e Raphael Luz; João Diogo e Alex Henrique.
Uma curiosidade do Camaleão é que os oito gols estão distribuídos entre sete jogadores. O artilheiro é o atacante Jackson, com dois gols. Os outros seis foram marcador por João Diogo, Alex Henrique (ex-CSA e ASA), Vanderley, Calyson, Moraes e Du Fernandes.
Aproveitamento fora de casa
Como visitante, a Aparecidense jogou três vezes. Venceu uma (Ypiranga-RS) e perdeu duas (Figueirense e Paysandu). Em casa, derrotou o Náutico, mas perdeu para São Bernardo, Altos, Brusque e Remo.
*GE