Terça-Feira, 26 de novembro de 2024
Terça-Feira, 26 de novembro de 2024
A Assembleia Geral Ordinária do ASA aclamou na noite desta terça-feira o presidente Rogério Siqueira para continuar a frente do clube no biênio 2025/2026. Dentre os 103 sócios patrimoniais aptos para disputar a eleição, apenas uma chapa foi inscrita e, consequentemente, aclamada (confira a relação ao final da matéria).
Rogério anunciou nesta noite, inclusive, que manteve o técnico Raniele Ribeiro, e o vice de marketing, Cláudio Gouveia, disse que fechou com um novo fornecedor de material esportivo: Tolledo Sports.
Segundo o dirigente, foram cedidas pela marca mais de 1.500 peças e, se o ASA precisar comprar, terá um desconto de 40% em relação ao preço de loja.
Presidente do conselho
Além da diretoria executiva, os conselheiros alvinegros elegeram o Conselho Deliberativo e também o Conselho Fiscal para os próximos dois anos.
As novidades foram as mudanças no Conselho Deliberativo, que elegeu Nivaldo Barbosa da Silva Júnior para comandar o grupo de conselheiros no lugar de Ivens Leão, e também a criação de cargos na diretoria executiva, que passou a contar com novas funções.
Aclamado, Rogério falou sobre a continuação do trabalho à frente do clube.
- Pra mim é motivo de muita alegria continuar representando o nosso Gigante na presidência executiva pra poder dar sequência nesse crescimento que o nosso Gigante vem tendo nos últimos anos com essa sustentabilidade financeira que hoje tem, com esse alicerce que hoje está se construindo ao torno de tudo o que vem sendo feito.
O presidente também fez agradecimentos as diretorias anteriores bem como a torcida alvinegra.
- Tudo o que vem acontecendo com o nosso Gigante é fruto da semente plantada por cada um adas diretorias que por aqui passaram. Eu só tenho a agradecer a cada um de vocês que passaram e estão aqui deixando o seu nome para se fazer presente e dar sequência nesse trabalho. Eu não poderia deixar de agradecer a nossa torcida porque tudo o que vem acontecendo fora das quatro linhas é porque essa chama reacendeu-se ali daquela arquibancada e com certeza trouxe de volta o nosso Gigante aos trilhos, para voltar à elite do futebol nacional e voltar a ser reconhecido e ter sua moral reestabelecida.
Durante a aclamação, Rogério Siqueira confirmou, além da permanência do técnico Ranieli , o acerto com Renan Mobarack (ex-Ypiranga e Manaus) para o cargo de diretor de futebol.