Aguarde. Carregando informações.
MENU

Domingo, 16 de junho de 2019 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Esportes

Saiba todas as informações sobre o amistoso entre CSA e Central, neste sábado

Azulão enfrenta o time de Caruaru no primeiro teste da temporada

Saiba todas as informações sobre o amistoso entre CSA e Central, neste sábado

(Imagem: Arquivo)

O torcedor vai poder matar a saudade do CSA neste sábado, a partir das 15h30, quando o time encara o Central. Serve de ensaio geral para o Nordestão. O amistoso está marcado para o Estádio Rei Pelé e será o primeiro teste do Azulão em 2019.

Desde a apresentação, no dia 2 deste mês, o time do técnico Marcelo Cabo tem trabalhado fora do Mutange. A primeira semana de treinamentos foi realizada na AABB, em Ipioca. Depois, a delegação azulina embarcou para Palmeira dos Índios, agreste alagoano, onde trabalhou durante esta semana, no Estádio Juca Sampaio.

O período serviu para o treinador conhecer melhor o novo elenco, renovado desde a conquista do acesso à Série A, no final de novembro. A diretoria do clube apostou em caras novas, mas trouxe também jogadores conhecidos, a exemplo do lateral-direito Régis, ex-São Paulo.

 
Régis será uma das atrações do Azulão nesta temporada — Foto: Morgana Oliveira, ASCOM CSA

Régis será uma das atrações do Azulão nesta temporada — Foto: Morgana Oliveira, ASCOM CSA

 

No único treino coletivo do CSA, realizado na tarde dessa quinta-feira, o técnico Marcelo Cabo montou o time titular com a seguinte formação: João Carlos; Celsinho, Rony, Luciano Castan e Pedro Rosa; Dawhan, Amaral, Matheus Sávio, Didira e Régis; Patrick Fabiano. Esta, inclusive, deve ser a base do time que entra em campo neste sábado.

O Central deve jogar com: Jeferson; Dudu Gago, Xandão, Diego Bispo e Daniel; Edson Magal, Fernando Pires, Eduardo Erê e Murilo Rangel; Giovani Rosa e Leandro Costa.

Ingressos

Para ter acesso ao estádio, o torcedor precisa levar dois quilos de alimentos não perecíveis, mais um produto de limpeza. Os sócios das categorias bronze e prata ficarão nas arquibancadas altas, enquanto os da categoria ouro terão acesso ao setor de cadeiras especiais.

Jogo: CSA x Central

Quando: sábado (12/01)

Horário: 15h30

Local: Estádio Rei Pelé

*Redação Alagoas Alerta com Globo Esporte

Comentários