Quarta-Feira, 27 de novembro de 2024
Quarta-Feira, 27 de novembro de 2024
O zagueiro Luis Segovia deixou uma boa impressão na estreia pelo CRB, no último sábado, apesar da derrota para o Avaí, por 2 a 1, no Estádio Rei Pelé.
Nesta terça-feira, o atleta equatoriano concedeu entrevista coletiva e avaliou a primeira atuação com a camisa regatiana.
- Eu sempre sou muito autocrítico, sempre gosto de olhar pra mim primeiro antes do resto do time, sei que ainda tenho muitas coisas por melhorar, mas fiz uma boa partida, acho que o grupo foi bem, o resultado não foi o esperado, mas sei que temos muitas condições pra dar o melhor, tentar lutar e ainda temos 16 finais pra tentar coisas importantes, jogar e sonhar. Por que não lutar até o final?
Ciente da dificuldade que o CRB enfrenta com o jejum de vitórias, que já dura 10 partidas, Segovia revelou que o técnico Daniel Paulista teve uma conversa pessoal com ele para explorar o seu potencial.
- O treinador falou pra mim: "Faz o que você sabe!". Ele viu muitos vídeos meus, sabe que eu gosto de jogar com a bola, sempre tento sair jogando com muita responsabilidade, isso sei também que depois de oito, nove meses sem ter um jogo oficial posso errar, então pouco a pouco estou trabalhando, mas sempre com a confiança do treinador, do grupo, eles também me receberam muito bem, e agora estou dando o melhor de mim.
Perguntado sobre o que fez sair do Botafogo para defender o CRB na Série B do Brasileiro, Luis Segovia respondeu assim:
- Foi uma decisão difícil, o Botafogo tenho certeza que eles têm tudo para conquistar o Brasileirão, têm tudo para conquistar a Libertadores, mas eu sou jogador, eu vivo pelo futebol, eu também entendi que, como uma oportunidade como essa daqui (CRB), ficando no Brasil, tentando ter um pouco mais de protagonismo dentro dos gramados, posso conseguir um pouco mais coisas do que eu já consegui na minha carreira - afirmou, valorizando a estrutura do CRB.
- Então achei bom, um clube que tem tudo para que um jogador possa dar o melhor de cada um, então cheguei, já trabalhei, fiz minha estreia e pouco a pouco estou tomando meu ritmo e dando 100% de mim.