Aguarde. Carregando informações.
MENU

Sexta-Feira, 12 de julho de 2024

Esportes

Sem Carlos Miguel, Timão chega ao PR, onde pega Athletico; relacionados

Sem Carlos Miguel, Timão chega ao PR, onde pega Athletico; relacionados

(Imagem: José Edgar de Matos)

O goleiro Carlos Miguel está fora da partida entre Athletico-PR x Corinthians, marcada para domingo, às 16h (de Brasília), na Ligga Arena, em Curitiba, e válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

De volta de suspensão cumprida na derrota para o Internacional, Carlos Miguel ficou fora da atividade pela manhã no CT Joaquim Grava por dores nos tornozelos. O goleiro alegou que não tinha condição de jogo e acabou cortado da viagem com a delegação.

O jogador tem acerto para defender o Nottingham Forest, da Inglaterra, a partir de julho, e vive os últimos dias de Corinthians.

Gustavo Henrique na chegada do Corinthians a Curitiba — Foto: José Edgar de Matos

Gustavo Henrique na chegada do Corinthians a Curitiba — Foto: José Edgar de Matos

Sem Carlos Miguel, Matheus Donelli segue no gol pelo segundo jogo consecutivo. Além dele, Felipe Longo e Cadu viajaram com o time para o Paraná.

A chegada do Corinthians foi tranquila e marcada por apoio de cerca de 50 torcedores que compareceram à porta do hotel. Os meias Rodrigo Garro e Igor Coronado e o zagueiro Gustavo Henrique atenderam os corintianos.

O Timão tenta voltar a vencer depois de seis jogos no Campeonato Brasileiro. O time soma apenas sete pontos, depois de 10 partidas, e ocupa a zona de rebaixamento da competição.

Confira a lista de relacionados do Corinthians:

 
  • Goleiros: Matheus Donelli, Felipe Longo e Cadu;
  • Laterais: Matheuzinho, Léo Maná, Hugo e Matheus Bidu;
  • Zagueiros: Caetano, Gustavo Henrique, Cacá e João Pedro;
  • Meio-campistas: Raniele, Breno Bidon, Gabriel Moscardo, Rodrigo Garro, Igor Coronado, Guilherme Biro, Matheus Araújo e Ryan;
  • Atacantes: Pedro Raul, Gustavo Mosquito, Wesley, Kayke, Giovane e Arthur Sousa.

*GE