Aguarde. Carregando informações.
MENU

Terça-Feira, 21 de agosto de 2018 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Esportes

Sem vitórias na Série D do Brasileiro, ASA fará jogo decisivo contra Jacuipense

Alvinegro tem quatro empates na competição e ocupa o terceiro lugar do Grupo A7. Jogo contra os baianos será domingo, fora de casa

Sem vitórias na Série D do Brasileiro, ASA fará jogo decisivo contra Jacuipense

(Imagem: Pedro Silva / Ascom ASA)

Ainda sem vencer na Série D do Brasileiro, ASA terá um jogo decisivo contra o Jacuipense, domingo, na casa do adversário. Com quatro empates, o time arapiraquense ocupa a terceira colocação do Grupo A7. O líder da chave é o Sergipe, com sete. Uma vitória diante dos baianos deixa o Alvinegro vivo na briga por uma vaga na próxima fase.

Para o técnico Carlos Rabello, o importante neste momento é que o ASA depende das próprias forças para garantir a classificação.

- Os confrontos dos próximos dois jogos dependem exclusivamente de nós. Não dependemos de ninguém na competição para classificar. Agora o confronto direto é contra a Jacuipense. Nós fizemos uma bela partida (em Caruaru), temos que repetir esse mesmo desempenho e sermos um pouco mais eficiente nas finalizações.

Contra o Jacuipense a tendência é o zagueiro Willames José retome a posição. Ele cumpriu suspensão contra o Central. O atacante Peixoto ainda depende de avaliação do Departamento Médico. A ideia do treinador é manter a base que empatou com a Patativa, em Caruaru.

- Existe a possibilidade de mudança. Tem alguns jogadores que estão no departamento médico, que é o Peixoto, o Willames José, esses jogadores vinham jogando. Pelo menos, o Willames José vinha sendo titular, e nós vamos trabalhar durante a semana para ver o que é melhor. Mas a prioridade é manter a maioria dos jogadores que mantiveram o resultado de 0 a 0 (contra o Central).

A partida entre Jacuipense e ASA é válida pela quinta rodada da Série D. O Alvinegro encerra sua participação na primeira fase conta o Sergipe, dia 27, em Arapiraca.

*Globo Esporte

Comentários