Quarta-Feira, 07 de maio de 2025
Quarta-Feira, 07 de maio de 2025
O CSA esteve por segundos para confirmar a primeira vitória nesta edição da Série C. Nesta segunda à noite, o volante Silas fez um gol de falta aos 45 minutos do segundo tempo, mas o time não sustentou a vitória no Frasqueirão, em Natal. No último lance, Adeílson empatou após cobrança de um escanteio pela direita.
E quem estava marcando o jogador do ABC? Justamente Silas, que havia entrado no segundo tempo no lugar de Enzo e feito a diferença na bola parada. Coisas do futebol.
Com o segundo empate seguido no Brasileiro, o CSA se mantém na 12ª colocação, agora com dois pontos. Lembrando que o grupo dos classificados para a próxima fase para no oitavo posto.
Em cima da linha
O CSA acertou a trave do ABC aos 21 do segundo tempo, com Tiago Marques, mas poderia ter sofrido um gol aos sete do primeiro tempo, com Orlando Júnior. Bem colocado, Betão salvou a equipe em cima da linha.
A próxima
Sábado, o CSA volta ao Rei Pelé para receber o Náutico, às 19h30, no Estádio Rei Pelé. O Azulão estreou em casa contra o Anápolis, e também empatou por 1 a 1.
*GE/AL