Quinta-Feira, 21 de novembro de 2024
Quinta-Feira, 21 de novembro de 2024
Ex-Tombense, o centroavante Igor Bahia foi apresentado oficialmente nesta terça pelo CSA no CT Gustavo Paiva. Ele chegou a Alagoas para ser a sombra de Tiago Marques, artilheiro do time na temporada, com 18 gols, e foi perguntado na coletiva sobre essa disputa de posição.
- A melhor maneira de conseguir seu espaço é respeitar quem já está aqui. Chego com muito respeito ao Tiago Marques, o artilheiro da temporada, um cara excepcional, um cara de grupo... Vai ser uma briga muito sadia, espero que tenha muito respeito pela posição. Se ele conseguir manter um bom nível, é bom pra gente também porque ganha o CSA. A gente não está aqui pensando individualmente, a gente quer que o clube cresça. Se for possível jogar com ele, para mim não tem problema - comentou o baiano Igor.
O centroavante, de 31 anos, se apresentou à torcida, explicando quais são as suas principais características. Nesta temporada, Igor marcou 12 gols em 26 jogos pelo Tombense.
- Eu sou um cara que ataca muito a última linha, minha principal característica é essa, fazer muito facão... Eu sou um cara de área também, tenho um cabeceio bom e finalizo bem. Então, pode esperar isso de mim nos jogos, além de muita raça.
Entre 2020 e 2021, Igor jogou em Alagoas por quatro clubes, CEO, Jaciobá, Murici e Cruzeiro-AL. Depois de rodar pelo país, o centroavante comemorou o retorno.
- Estou muito feliz de estar novamente em Alagoas, num grande clube que é o CSA. O Tombense foi um lugar que foi muito feliz, mas sou um cara que gosto de grandes desafios e, quando recebi o convite do CSA, sabia que seria um desafio grande, de colocar o clube novamente na Série B do Brasileiro e na final do Campeonato Alagoano. Depois, consequentemente, colocar no caminho do título. A gente vai tentar da melhor maneira possível desempenhar bem o trabalho para alcançar os objetivos.
*GE/AL