Quarta-Feira, 08 de outubro de 2025
Quarta-Feira, 08 de outubro de 2025
O técnico Ranielle Ribeiro considerou positivo o empate do ASA com o Lagarto, por 0 a 0, na tarde deste sábado, pela quinta rodada do Grupo A4 da Série D. Para o treinador, pontuar fora de casa foi importante para o time alvinegro.
O ASA não é mais 100% no Brasileiro da Série D, mas segue isolado na liderança. Neste sábado à tarde, empatou sem gols com o Lagarto no Estádio Barretão, em Sergipe, e chegou a 13 pontos no Grupo A4. O time sergipano, agora com oito, está ainda na vice-liderança da chave.
- Um jogo, principalmente no segundo tempo, de uma equipe só, apesar de que eles tiveram dois contra-ataques, uma grande defesa do Matheus. Um jogo difícil... Pontuamos, isso que é importante. Pontuamos numa situação adversa, numa situação difícil. Claro que fica o sentimento de que a vitória era palpável pelo desenvolvimento que tivemos no jogo e pelas chances que criamos. O resultado também não é tão ruim para aquilo que almejávamos. Bola pra frente, continuar trabalhando e treinando muito forte. Eu ressalto de novo toda essa volúpia que se teve principalmente no segundo tempo é dedicação desses atletas ao trabalho do dia a dia.
ASA empatou com o Lagarto, pela quinta rodada da Série D — Foto: Nasário Júnior/Ascom ASA
O ASA segue na liderança do grupo, com 13 pontos, e invicto na Série D. Esse foi o primeiro jogo no campeonato que o time alvinegro não balançou a rede.
Na próxima rodada, o ASA recebe o Barcelona de Ihéus. A partida está marcada para as 17h do sábado, no Municipal de Arapiraca.
*GE/AL