Tiago Marques decide, e CSA bate o Murici com gols no segundo tempo
19/01/2025 às 05h31
(Imagem: Ailton Cruz)
Tiago Marques resolveu a parada neste sábado. O artilheiro do CSA passou em branco nos três primeiros jogos da temporada, mas descontou no Murici e fez os dois gols na vitória azulina por 2 a 0, no Estádio Rei Pelé, pela terceira rodada do Alagoano. O primeiro tempo foi até equilibrado, mas o técnico Higo Magalhaões mexeu bem no intervalo, e o Azulão dominou as ações na etapa final, constrindo a vitória em Maceió até com facilidade.
Tiago Marques abre o placar para o CSA contra o Murici
COMO FICA?
O CSA está na liderança do estadual, com nove pontos em três jogos. Na sexta poisção, o Murici soma apenas um ponto até agora.
CSA x Murici (Foto: Ailton Cruz)
Bom começo
O CSA conquistou neste sábado a quarta vitória seguida na temporada, sem contar com o W.O sobre o Igaci. Nesses confrontos, o time de Higo marcou sete gols e ainda não foi vazado. Terça, o CSA inicia a campanha na fase de grupos da Copa do Nordeste.
CSA x Murici (Foto: Ailton Cruz)
Agenda
O CSA concentra forças na Copa do Nordeste e recebe o Confiança no Rei Pelé na próxima terça, às 21h30. Do seu lado, o Murici só joga no dia 26, contra o ASA. Às 16h, joga em Arapiraca pela quarta rodada do Campeonato Alagoano.
CSA x Murici (Foto: Ailton Cruz)
Primeiro tempo
O primeiro tempo foi marcado só por três oportunidades. Aos cinco, Xabala bateu cruzado e o goleiro do CSA espalmou. Depois dos 10 minutos, o CSA ficou mais com a bola, mas só levou perigo em duas finalizações do meia Brayann.
Na primeira, num chutaço de canhota, o meia parou no goleiro Gustavo, aos 24. Na segunda, o goleiro do Murici falhou, mas ninguém chegou para conferir no ataque do CSA.
CSA x Murici (Foto: Ailton Cruz)
Segundo tempo
Técnico do CSA, Higo Magalhães mandou a campo Álvaro e Vander na etapa final. Deu certo. O time cresceu ofensivamente, apertou o Murici e abriu o placar aos dois minutos. Tiago Marques finalizou, o goleiro espalmou e, na sequência, Guilherme Cachoeira achou o camisa 9 no lugar certo para marcar. Foi o primeiro gol de Tiago na temporada.
Aos 16, Brayann lançou para Álvaro na área do Murici. O meia bateu cruzado, Gustavo espalmou e Tiago Marques apareceu livre para fazer o segundo dele na partida. Melhor em campo, o CSA criou duas chances na sequência, com Brayann e Igor Bahia, e controlou o jogo. Sem força, o Murici tentou em jogadas individuais de Edinho, mas não levou perigo.
Tiago Marques faz o segundo gol do CSA contra o Murici