Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quinta-Feira, 13 de dezembro de 2018 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Esportes

Torcida organizada do Corinthians faz ameaças e pede saída de Andrés

Torcida organizada do Corinthians faz ameaças e pede saída de Andrés

(Imagem: Marcio Porto)

Torcedores organizados do Corinthians protestaram em frente ao CT do clube nesta sexta-feira (16), diante da má fase da equipe, ameaçada do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Cerca de 300 torcedores entoaram cânticos dirigidos aos jogadores, inclusive com ameaças, e pediram a saída do presidente Andrés Sanchez. Os torcedores que protestavam não tiveram contato direto com os atletas.

 

Um dos gritos mais ostensivos entoados pelos corintianos continha ameaça: "Ei, você aí, acabo com a sua vida se o Coringão cair". Em seguida, mais cantos de intimidação: "Se o Corinthians rebaixar, olê, olê, olá, o pau vai quebrar!".

Como o protesto foi anunciado pela Gaviões da Fiel na véspera, seis viaturas da Polícia Militar foram chamadas ao CT para garantir a segurança. Os carros ficaram do lado de dentro do local, enquanto o protesto foi inteiramente fora. Durou cerca de uma hora e ocorreu de forma totalmente pacífica, enquanto os jogadores faziam o último treino antes do duelo contra o Vasco.

O Corinthians ocupa a 13ª colocação no Campeonato Brasileiro com 40 pontos, três acima da Chapecoense, a primeira equipe na zona de rebaixamento do torneio.

*R7 Esportes 

Comentários