Segunda-Feira, 08 de setembro de 2025
Segunda-Feira, 08 de setembro de 2025
Veja também desfalques, arbitragem e outras informações do duelo pela sétima rodada do Brasileiro Série D
União-TO e ASA se enfrentam, neste sábado (31), às 17h (de Brasília), no Mirandão, em Araguaína (TO). O duelo é válido pela 7ª rodada do Grupo A4. As equipes vivem situações diferentes na competição. O ge acompanha a partida em tempo real (siga aqui).
Campeonato Brasileiro Série D 2025
Primeira fase
União-TO
ASA
O União ocupa a sexta colocação do Grupo A4, com três derrotas, dois empate e uma vitória. Frente ao ASA, o time celeste contará com o apoio da torcida para buscar uma reação e ao mesmo tempo interromper a sequência positivo dos alagoanos.
O ASA está invicto na Série D e lidera o Grupo A4, com 16 pontos, cinco a mais que o vice-líder Juazeirense. No último sábado, pela sexta rodada, o time alagoano goleou o Barcelona de Ilhéus, por 4 a 0, em Arapiraca. Destaque para o atacante Marcelo Toscano, que marcou três gols na partida.
Onde acompanhar ao vivo: TV União Tempo real: o ge acompanha os lances da partida em tempo real (clique aqui).
Léo Goiano, técnico do União — Foto: Vinicius Cantuares /União-TO
O técnico Léo Goiano tem três desfalques para enfrentar o ASA, neste sábado. Estão fora Assuério, Negreiros e Márcio Luiz. Os dois primeiros estão no departamento médico, e o terceiro cumpre suspensão nesta rodada. Durante a semana, o meia Bruno Morais se despediu do clube após não ter o contrato renovado. Por outro lado, o União contratou o atacante Mário Sérgio, ex-Fluminense-PI. Mas o reforço só deve ficar à disposição no outro fim de semana, quando as equipes voltam a se enfrentar pelo returno da Série D.
Provável escalação: Davi; Marcinho, Pedrão, Ian e Jean Mineiro; Gustavo Gomes, Sheik e Jardson; Gabriel Vinícius, Brasileiro e Samuel Guedes.
Desfalques: Márcio Luiz,. Assuério e Negreiros Pendurados: Tallyson e Ian
Ranielle Ribeiro, técnico do ASA — Foto: Reprodução/ASA
Para enfrentar o União-TO, o treinador terá que mexer na equipe. Ele não conta com três titulares: o lateral Paulino e o meio-campista Fabrício Bigode, suspensos pelo terceiro amarelo, e o centroavante Júnior Viçosa, que machucou o ombro contra o Barcelona de Ilhéus. Para a lateral direita, Carlos deve ser a opção. No meio-campo, Tiribi e Léo brigam pela vaga. No ataque, Toscano assume a posição.
Provável escalação: Matheus Vinícius; Carlos, Cristian Lucca, Zulu e Charles; Tiribi (Léo), Guilherme Borges e Sammuel; Thiago Alagoano, Keliton e Marcelo Toscano.
Pendurados: Cristian Lucca, Tibiri, Sammuel e Keliton Desfalques: Júnior Viçosa (DM), Paulinho e Fabrício Bigode (suspensos)
*GE