Terça-Feira, 17 de fevereiro de 2026
Terça-Feira, 17 de fevereiro de 2026
Azulão sofreu apenas um gol e vai encarar o CRB nas semifinais do estadual
O CSA chega às semifinais do Alagoano com a melhor defesa do campeonato. Em sete jogos, sofreu apenas um gol, justamente contra o CRB, pela quinta rodada do estadual.
Xerife da zaga azulina, Rayan comentou o desempenho do sistema defensivo comandado pelo técnico Itamar Schülle.
— É algo bem difícil de se fazer. Então, a gente está muito feliz com o resultado. É claro que não é só a defesa, não é só o goleiro... A gente depende de todo mundo, até do ataque, do meio para poder fazer esses números. A gente vem confiante, mas o passado já foi. Tem que focar no presente e no futuro - disse, continuando:
— A gente sabe que isso não pode ser de muleta. E para não levar gols vai tentar fazer o melhor do que já vem fazendo para tentar manter essa marca que é tão importante para a gente também.
Rayan também falou sobre a parceria na dupla de zaga com Marlon, que se lesionou e está em recuperação, e agora com Lucão.
— São excelentes jogadores. O Marlon, no começo, infelizmente, sentiu, mas, quando o grupo é bom, quem entra vai dar conta do recado. E o Lucão está fazendo um belo trabalho e a gente espera que faça sequência, que a gente possa já fazer nesse jogo da semifinal um bom trabalho também toda a equipe da zaga, da defesa, do meio-campo, o time todo que a gente depende de todo mundo para poder ter essa vitória.
*GE/Maceió