Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quarta-Feira, 04 de março de 2026

Esportes

Zagueiro do ASA, Henrique vai passar por cirurgia no joelho esquerdo

Defensor se machucou em dezembro, durante um jogo-treino

Zagueiro do ASA, Henrique vai passar por cirurgia no joelho esquerdo

Henrique, zagueiro do ASA (Imagem: Fábio Lopes/Ascom ASA)

O ASA informou nesta quarta que o zagueiro Henrique, ex-Fluminense, sofreu uma lesão grave em 14 de dezembro, no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, e vai precisar passar por uma cirurgia.

Ele se machucou no jogo-treino contra o Sub-20 do CSE, em Arapiraca. O ASA emitiu nota para explicar a situação de Henrique.

- Ainda não há previsão de data para a realização do procedimento. O incidente ocorreu durante jogo-treino e, desde então, o atleta vem realizando tratamento intensivo com os fisioterapeutas do clube. O clube manifesta todo o apoio ao atleta, neste momento, e deseja uma recuperação completa e segura, para que ele possa retornar aos gramados em breve.

Nos amistosos, o técnico Dico Woolley vem utilizando mais os zagueiros Cristian Lucca, Fábio Aguiar e Jan Pieter.

Sábado, o ASA estreia no Alagoano no próximo sábado, às 17h, contra o Murici, em Arapiraca.

*GE/Maceió