Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quarta-Feira, 19 de junho de 2019 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Farol Gospel

Cantora gospel famosa fala sobre o passado e revela história sobre pacto com o diabo

Cantora já teve carreira secular antes de se converter

Cantora gospel famosa fala sobre o passado e revela história sobre pacto com o diabo

(Imagem: Reprodução)

A cantora e Pastora Fernanda Brum é um dos maiores nomes da música gospel no Brasil. Ela influencia muitas pessoas e alegra milhões com seu dom.Sua franqueza e postura firme sobre certos assuntos também destacam sua autenticidade. Porém, poucos sabem que ela já´teve uma carreira no mundo antes de se converter.

Um vídeo com um testemunho antigo da cantora voltou com toda força e está viralizando pela internet por um assunto que deu o que falar. Um pacto com o diabo que a cantora foi convidada a fazer.

Falando sobre sua infância,Fernanda Brum contou que sofreu muito com a obesidade e tinha problemas com autoestima por conta disso. Porém,após ter feito dieta, Fernanda Brum passou a ganhar concursos de beleza,e fazer teatro,bem como desenvolver uma carreira musical.

O grande envolvimento com a música secular na época,trouxe a Fernanda a possibilidade de assinar um contrato com uma grande gravadora que já estava pra acontecer. Foi quando em uma visita a uma amiga da escola que era do espiritismo, Fernanda Brum acabou entrando no centro. Uma das entidades convidou Fernanda Brum para fazer um pacto com o diabo para ter sucesso na carreira. A mulher incorporada entregou uma piteira a Fernanda Brum e mandou ela jogar em qualquer encruzilhada e pedir qualquer coisa. Fernanda Brum foi tentada mas lembrou de sua formação e saiu do lugar e declinou do convite.

A relembrança do evento,fez muita gente ficar impressionada com o relato do dia em que Fernanda Brum,quase fez pacto com o Diabo.

A cantora deixou tudo pra lá e se converteu e acabou se tornando uma das maiores representantes da música gospel no Brasil.A cantora é casada há mais de 20 anos com o produtor Emerson Pinheiro com quem tem 2 filhos,Isaac e Laura.A cantora que viaja por Israel,comemorou a presença da família toda unida e batizou a filha no Rio Jordão.Para Fernanda,foi um momento de muita emoção.

*Redação Alagoas Alerta com O Buxixo Gospel 

Comentários