Aguarde. Carregando informações.
MENU

Segunda-Feira, 20 de maio de 2019 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Farol Gospel

Michele Bolsonaro reencontra irmãos de igreja e faz orações pelo Brasil

Michele Bolsonaro reencontra irmãos de igreja e faz orações pelo Brasil

(Imagem: Divulgação)

A primeira-dama da República Federativa do Brasil, Michelle Bolsonaro, não abandonou suas raízes de fé e vínculos sociais por ser a esposa do presidente Jair Messias Bolsonaro. Mantendo seu ar de simplicidade e elegância, ela retornou à igreja da qual é membro e lá se uniu em orações pelo futuro do Brasil, no último domingo (24).

O pastor Josué Valandro Jr., líder da Igreja Batista Atitude, na Barra na Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, comentou o retorno de Michelle Bolsonaro em uma postagem sua no Instagram.

O líder religioso aproveitou para alfinetar os ministros do Supremo Tribunal Federal, que julgam a criminalização da “homofobia” no país. “Deus abra os olhos dos ministros do STF”, escreveu Valandro, seguido da hashtag #STFnaolegisl.

A primeira-dama foi convidada para subir no altar da igreja, onde ficou ajoelhada e recebeu orações em prol da sua vida e pelo futuro do Brasil, agora sob o comando de Jair Bolsonaro.

Após o reencontro, Michelle destacou a importância da orientação espiritual do seu pastor e como ficou feliz por ter retornado a sua congregação.

“Meu líder, minha autoridade espiritual na Terra. Te Amo, meu pastor Josué Valandro Jr. Bom estar na minha igreja, com a minha família em Cristo”, escreveu ela em sua rede social.

Por sua vez, o pastor Valandro destacou que nesse dia de culto a oportunidade foi de clamar a Deus pelo Brasil.

“Um lindo culto de celebração ao Senhor Jesus. Aproveitamos para clamar pelo nosso país, para que Deus abra os olhos dos ministros do STF, para que Deus continue cuidando do nosso presidente e de sua esposa, nossa primeira-dama e irmã Michelle”, escreveu Valandro em sua rede social.

A Igreja Batista Atitude já recebeu em outra ocasião o atual presidente Jair Bolsonaro, acompanhado de Michelle, antes das eleições do ano passado, assim como depois, quando o então candidato já havia sido eleito. Ambos receberam orações e participaram do culto de agradecimento a Deus.

*Gospel Mais 

Comentários