Aguarde. Carregando informações.
MENU

Sexta-Feira, 19 de janeiro de 2018 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Farol Gospel

Pastor morre afogado ao tentar salvar outro pastor

Pastor morre afogado ao tentar salvar outro pastor

(Imagem: Divulgação)

Kelly Clarke, que era um missionário do Texas EUA, na Costa Rica com sua família, se afogou enquanto lutava para salvar outro pastor, de acordo com as informações fornecidas pela Hello Christian.

Naquele dia, Clarke foi nadar na Costa Rica com seu amigo, Pastor Manuel e suas famílias. Quando o filho de Pastor Manuel foi arrastado por uma maré, ele se lançou para salvá-lo, mas ele foi derrotado pela água e logo precisou de ajuda.

Clarke salvou o pastor Manuel e seu filho, mas se afogou durante o resgate.

A família e os amigos de Clarke recordam agora do tipo de homem que ele era e o que ele representava.  

“É chocante ouvir o que aconteceu, não é surpreendente ouvir que Kelly fez isso, sacrificando-se para ajudar alguém”, disse Sam Fisher, pastor da igreja local de Clarke, New Covenant Church.

“Esse era meu irmão, quero dizer, daria a vida se isso significasse salvar outra”, disse Tammy Beard irmã de Clarke. “Ele amava o Senhor e queria ser as mãos e os pés de Jesus”.

“Mesmo quando era adolescente, ele dizia: ‘Mãe, um dia eu vou ser pastor’. E ele se tornou um pastor”, disse a mãe de Clarke. “Tivemos a oportunidade de sair para as florestas e selvas para fazer ministério ali, ao qual era uma parte muito forte de seu coração”.

*Portal Padom

Comentários