Aguarde. Carregando informações.
MENU

Sábado, 19 de janeiro de 2019 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Farol Gospel

Pastora lésbica, Lanna Holder diz na TV que “Deus a criou assim“

Pastora lésbica, Lanna Holder diz na TV que “Deus a criou assim“

(Imagem: Divulgação)

No último dia 10 a apresentadora da Rede TV!, Luciana Gimenez, abordou em seu programa temas sobre casamento gay e a possibilidade de alguém se tornar ex-homossexual. Entre os participantes esteve Lanna Holder, líder da igreja Comunidade Cidade de Refúgio,

Sobre a possibilidade de um gay abandonar o homossexualismo, Holder tentou argumentar dizendo que essa concepção funciona como uma espécie de “tortura do Evangelho na mente de um gay”, criticando os que pensam o contrário.

Holder, que já foi casada com um homem, oficializou seu relacionamento homossexual de 10 anos com Rosania Rocha, num castelo de estilo medieval em Mauá, interior de São Paulo, em janeiro de 2014. Todavia, a repercussão maior acerca do seu nome se deve ao título de “pastora”, algo contestado pela comunidade evangélica.

“Foi tudo lindo e perfeito. Receber a Rosania como minha esposa, sob a benção de Deus, foi uma emoção indescritível. Ela estava linda. Vê-la naquele vestido divino em um castelo, reforçaram o que eu já sabia: Ela é uma rainha!”, comentou Holder na época.

Ao comentar a tentativa de muios gays de querer abandonar a homossexualidade, Holder disse: “Essa coisa de que ‘meu Deus eu não estou conseguindo mudar então quer dizer que eu nasci para ir para o inferno? é horrível!”.

Utilizando o argumento já ultrapassado da comunidade LGBT de que a orientação sexual homossexual seria algo de nascença, Holder afirmou que “Deus que a criou assim”, buscando justificar a ideia de que a Bíblia não condena a prática homossexual.

Devido à falta de participantes no programa que pensam o contrário, o Super Pop, já conhecido por abordar temas polêmicos em tom mais especulativo e superficial, serviu de palco para promover apenas uma visão acerca do assunto, deixando de oferecer o que a Bíblia realmente diz sobre o pecado da prática homossexual.

*Gospel +

Comentários