Aguarde. Carregando informações.
MENU

Terça-Feira, 13 de novembro de 2018 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Geral

Após 40 horas, pai consegue entrar em contato com filha desaparecida

Após 40 horas, pai consegue entrar em contato com filha desaparecida

(Imagem: Reprodução )

"É um alívio muito grande mesmo para nós", disse Gerdiael Jessé dos Santos após conseguir entrar em contato  com a filha, Gisele dos Santos, de 14 anos, que está desaparecida desde a última terça-feira (16). 

Gisele saiu de casa para comprar doces em um supermercado localizado nas proximidades de onde mora, no Conjunto José da Silva Peixoto, em Maceió, e não retornou. 

Após mais de 40 horas sem o conhecimento do paradeiro da adolescente,  o pai, finalmente, conseguiu falar com a filha por meio de uma ligação realizada por um policial na tarde desta quinta-feira (18). 

Segundo Gerdiael, a menina não diz onde está, mas demonstrou tranquilidade durante a ligação. A adolescente informou que está morando uma pessoa, mas não podia sair devido a porta estar trancada. Gisele não informou quem seria a pessoa que está com ela. 

A investigação do caso está sob a responsabilidade da Delegacia de Crimes contra a Criança e o Adolescente. Um integrante do Ministério Público Estadual (MPE) já solicitou a busca ativa de imediato.

Quem tiver informações sobre a adolescente pode entrar em contato com a família por meio dos números (82) 9 9941-2544 e 9 8754-0654 ou com a polícia através do telefone 181.

*Redação Alagoas Alerta 

Comentários