Aguarde. Carregando informações.
Geral

Comodoria do Iate Clube Pajussara assina ordem de serviço na quarta (10) para construção de novo clube náutico

Comodoria do Iate Clube Pajussara assina ordem de serviço na quarta (10) para construção de novo clube náutico

(Imagem: Assessoria)

A partir da quarta-feira (10), o antigo Iate Clube Pajussara dará lugar a um novo clube náutico e social. É que a comodoria realiza, na data, um evento para celebrar a assinatura da ordem de serviço para a construção do novo ambiente e dá início, também, à demolição do antigo espaço de lazer que hoje ocupa o local. A iniciativa é aberta para sócios e convidados e tem início às 9h.

De acordo com a comodoria, o novo Iate Clube Pajussara deve contemplar diversos atrativos que visam trazer ainda mais comodidade aos alagoanos. Totalmente remodelado, o ambiente ganhará traços mais modernos na arquitetura, com uma construção baseada em elementos que valorizam os espaços livres e remetem à uma estética que preza pela funcionalidade e pela integração.

No projeto, está prevista, por exemplo, a construção de salão de dança, ginásio de esportes, quadras de tênis, estacionamento no subsolo com mais de 80 vagas para associados, salão de festas climatizado, sala de aula de dança, garagem náutica, restaurante e bar com vista panorâmica para a praia, entre outros atrativos.

“Esse é um momento histórico, muito esperado por nós e pelos cidadãos que têm o Iate Clube Pajussara como parte marcante de suas vidas. Nosso intuito é valorizar esse espaço da forma que ele merece e fazer com que ele possa estar presente na trajetória e no bem estar de cada vez mais pessoas”, afirma o comodoro Moacyr Albuquerque.

O evento seguirá todos os protocolos sanitários estabelecidos pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), como uso obrigatório de máscara, higienização das mãos no local e manutenção do distanciamento social entre os participantes.

Para mais informações, acesse http://www.iateclubepajussara.com.br/ ou entre em contato pelo email: iateclubepajussara@gmail.com.

*Redação Alagoas Alerta com Assessoria