Terça-Feira, 01 de abril de 2025
Terça-Feira, 01 de abril de 2025
O Departamento Estadual de Aviação foi acionado, na tarde deste sábado (29), para realizar atendimento e suporte aeromédico em uma ocorrência de acidente com embarcação na praia do Gunga, no município de Roteiro
Duas pessoas foram atingidas pela hélice de uma embarcação, sofrendo ferimentos graves. Uma das vítimas, uma criança de 5 anos, foi socorrida por terceiros e levada diretamente ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas infelizmente chegou à unidade em óbito.
A segunda vítima, um homem adulto, apresentava lacerações na cabeça e nas costas. Ele foi atendido pela equipe aeromédica do DEA, a bordo do helicóptero Falcão 05, e encaminhado a uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu, que realizou o transporte terrestre até o HGE.
O Departamento Estadual de Aviação manifesta profundo pesar pelo desfecho da ocorrência e se solidariza com os familiares das vítimas, reafirmando respeito e neste momento de dor.
*Assessoria