Aguarde. Carregando informações.
Geral

Mulher morre em acidente entre moto e ônibus na Avenida Fernandes Lima

Mulher morre em acidente entre moto e ônibus na Avenida Fernandes Lima

(Imagem: G1)

Uma mulher morreu em um acidente entre uma motocicleta e um ônibus intermunicipal na manhã desta quarta-feira (13), na Avenida Fernandes Lima, em Maceió.

O corpo da vítima ficou caído na Faixa Azul, que ficou bloqueada no sentido Centro, provocando um grande congestionamento. A via foi liberada no início da tarde.

Por meio de nota à imprensa, o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) duas pessoas ocupavam a moto, que saiu da Alameda Dr. Moacyr Tavares Lopes e bateu no coletivo que descia a avenida (leia, na íntegra, ao final do texto).

Não há informação sobre a segunda pessoa que estava na moto. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada ao local, mas a mulher já estava em óbito quando o socorro chegou.

O motorista do ônibus permaneceu próximo ao local do acidente. Com a chegada da Polícia Militar, ele foi levado para a Central de Flagrantes para o registro da ocorrência.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e recolheu o corpo da vítima.

Leia, abaixo, a nota do DMTT na íntegra:

O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) de Maceió informa que foi registrado um Boletim de Acidentes de Trânsito (BOAT) referente a um sinistro ocorrido na manhã desta quarta-feira (13), no bairro Farol, envolvendo uma motocicleta e um ônibus intermunicipal. De acordo com o que foi passado aos agentes, duas pessoas saíram em uma motocicleta da Alameda Dr. Moacyr Tavares Lopes e colidiram com o coletivo, que trafegava pela Av. Fernandes Lima, sentido Centro. A faixa exclusiva está obstruída e a equipe do DMTT está no local, aguardando a conclusão dos serviços dos órgãos de saúde e IML.

*G1/AL