Aguarde. Carregando informações.
MENU

Sábado, 19 de janeiro de 2019 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Geral

Ronda no Bairro prende homem suspeito de roubar veículo no Centro

Ronda no Bairro prende homem suspeito de roubar veículo no Centro

(Imagem: Márcio Ferreira)

Na manhã deste sábado (12), durante o patrulhamento no Centro de Maceió, agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro prenderam um indivíduo de 27 anos que estava furtando uma motocicleta.

A equipe estava passando pelo cruzamento da Rua da Alegria com a Rua Augusta, conhecida como Rua das Árvores, quando se deparou com um homem empurrando uma Honda CG 125 Fan Ks, de cor preta, em atitude suspeita.

Após a abordagem, o indivíduo não apresentou documentos que comprovassem a propriedade do veículo, alegando que a moto pertenceria a um familiar.

Populares informaram aos agentes do Ronda no Bairro que, na verdade, o suspeito estava furtando a moto. Com poucos minutos, o fato foi comprovado após a apresentação dos documentos por parte da vítima, que tinha se dirigido à região comercial e estacionado nas proximidades da abordagem.

Diante do fato, as partes envolvidas foram encaminhadas à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol. Junto à Polícia Judiciária, o acusado, que já tinha oito passagens pela Justiça por tráfico de entorpecentes, foi autuado pelo crime de furto.

Na Central, o delegado que lavrou o flagrante determinou que o veículo fosse levado à Delegacia de Roubos e Furtos da Capital, no bairro do Tabuleiro do Martins, pois o documento estava o nome de um terceiro. A vítima da ação delituosa afirmou que tinha comprado a moto dessa pessoa, porém não tinha feito ainda a transferência de propriedade junto ao Detran/AL. Em seguida, a vítima foi liberada.

*Redação Alagoas Alerta com Assessoria

Comentários