Aguarde. Carregando informações.
Interior

Atendimento presencial na Sefaz de Arapiraca será suspenso na primeira semana de abril

Atendimento presencial na Sefaz de Arapiraca será suspenso na primeira semana de abril

(Imagem: Ascom Sefaz/AL)

Os atendimentos presenciais da Secretaria da Fazenda (Sefaz) realizados na 2ª Chefia de Atendimento ao Contribuinte (CAC), na cidade de Arapiraca, serão interrompidos na primeira semana de abril. O prédio da região Agreste passará por reformas estruturais. As atividades presenciais retornarão na segunda-feira, dia 8 de abril.

Durante esse período, os atendimentos ao público externo serão feitos exclusivamente na modalidade on-line pela Atendente Virtual Nise, tanto pelo site da Fazenda (www.sefaz.al.gov.br), como pelo Telegram (@nise _sefaz_al_bot).

Para aqueles que desejarem realizar o atendimento presencial, o Bloco Administrativo Silvio Carlos Viana, em Maceió, seguirá com os horários de funcionamentos normais para o público externo. Das 8h às 12h, o atendimento é restrito aos agendamentos realizados pelo site da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) em agendamento.seplag.al.gov.br. E no período de 12h às 14h, sem necessidade de agendamento, com controle definido por cada setor de atendimento mediante demanda.

*Agência Alagoas