Aguarde. Carregando informações.
Interior

Cansados de sofrer com enganações, delmirenses buscam a mudança nas eleições

Cansados de sofrer com enganações, delmirenses buscam a mudança nas eleições

(Imagem: Divulgação)

Depois de décadas nas mãos das mesmas pessoas e depois de uma grande decepção com a atual gestão, o povo de Delmiro Gouveia tem se mostrado atento ao novo momento que o Brasil está vivendo em busca de mudança.

Corrupção, coronelismo, violência e medo precisam ser obras do passado e não podem mais voltar a comandar os destinos de uma cidade forte e importante como Delmiro.

O desemprego, as deficiências na Saúde e na Educação, associadas ao enfraquecimento do comércio e à desvalorização dos servidores públicos, são alguns dos motivos pelos quais os demirenses clamam por mudança.

“Ninguém aguenta mais promessas. Este ano de eleição já estamos preparados para dizer não a esses mesmos políticos que se acham os donos da cidade e do povo”, disse um empresário que não quis se identificar com receio de mais perseguição.

Em meio a esse momento, o nome do coordenador do movimento Renova Delmiro tem se fortalecido como uma alternativa a esses vícios e desmandos.

Renato Torres tem conversado com as pessoas e está construindo um nova forma de fazer política na região.

“Eu ouço as pessoas. Respeito a posição e a opinião de cada uma delas. Sinto a preocupação que todos tem com o amanhã. Delmiro Gouveia não é, nem será, mais propriedade de coronéis e seus herdeiros ou de pessoas atoladas não corrupção. Os delmirense querem e exigem respeito e que a prosperidade seja uma realidade e não uma promessa de campanha”, disparou Renato.

Segundo populares, as últimas pesquisas que tiveram acesso mostram que Delmiro Gouveia já decidiu mudar.

Que os Ministérios Públicos Estadual, Federal e Eleitoral, conjuntamente com a justiça, fiscalizem de perto os passos de cada pré candidato e que coíbam com multas, advertências e até prisão aqueles que insistirem em fazer a velha e medonha política baseada no dinheiro e na ameaça, destruindo os sonhos e as vidas desses sertanejos honestos que enfrentam as dificuldades com o suor de muito trabalho.

*Redação Alagoas Alerta