Aguarde. Carregando informações.
Interior

Caos em Piranhas: servidores protestam contra prefeita por falta de reajuste salarial

Caos em Piranhas: servidores protestam contra prefeita por falta de reajuste salarial

(Imagem: Reprodução )

Inconformados com inoperância e indiferença da Prefeitura de Piranhas, Maristela Sena Dias, servidores da Educação e da Saúde saíram às ruas nesta sexta-feira (19) para protestarem contra a falta de respeito da gestora em relação à data-base das duas categorias.

Segundo os manifestantes, a prefeita ofereceu zero por cento de reajuste salarial. Em relação aos precatórios, os servidores dizem que ela assinou um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) onde se comprometeu a não dar um centavo aos professores. Vale destacar que assinatura do TAC era opcional.

Os manifestantes denunciam que a gestão não respeitou a data-base das duas categorias e não quer abrir o diálogo com os servidores para atender as reivindicações. Eles reclamam ainda da falta de transparência da administração de Maristela.

Durante a manifestação, servidores também exigiram o envolvimento dos vereadores da cidade no sentido de atuarem junto a prefeita da cidade. Aliado as estas demandas, os servidores protestam ainda contra a reforma da Previdência iniciada pelo Governo Bolsonaro.  

*Redação Alagoas Alerta