Aguarde. Carregando informações.
MENU

Terça-Feira, 23 de setembro de 2025

Interior

Casal realiza manutenção emergencial em estação de Junqueiro nesta quarta-feira (28)

Defeito em conjunto motobomba interrompe abastecimento; previsão é de normalização até as 16h

Casal realiza manutenção emergencial em estação de Junqueiro nesta quarta-feira (28)

(Imagem: Reprodução)

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) realiza, nesta quarta-feira (28), uma manutenção emergencial na Estação Elevatória de Água Bruta e Captação (EEABC) Riachão, localizada em Junqueiro.

A intervenção é necessária devido a um defeito em um componente do conjunto motobomba, que precisará ser substituído. Durante o serviço, a estação ficará temporariamente fora de operação, o que compromete o fornecimento de água para os municípios de Junqueiro e São Sebastião.

A previsão da equipe técnica responsável pelo reparo é concluir os trabalhos até as 18h de hoje (28). Após a conclusão, a Casal retomará o envio de água tratada à concessionária Águas do Sertão, responsável pela distribuição em Junqueiro.

Já em São Sebastião, a Casal será responsável por retomar os processos de captação, tratamento, reservação e distribuição da água.

*Assessoria

Close