De acordo com informações da Polícia Militar, populares relataram à guarnição motorizada do Grupamento de Operações Especiais (GOPES), pertencente à 7ª Companhia Independente, que um veículo de cor prata teria causado a colisão e deixado o local sem prestar socorro.
Diante da gravidade da situação, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou duas ambulâncias para atender as vítimas. Uma delas apresentava ferimentos graves. Além disso, o Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv) foi chamado para realizar os procedimentos necessários no local.
A guarnição da Polícia Militar permaneceu na área até a chegada dos órgãos competentes e da equipe do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Lagoa da Canoa para garantir a segurança e a preservação do local do acidente.
*Cada Minuto