Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quinta-Feira, 21 de outubro de 2021

Interior

Moradores de 67 cidades têm até hoje (8) para quitar débitos com 100% de desconto em juros e multa

Moradores de 67 cidades têm até hoje (8) para quitar débitos com 100% de desconto em juros e multa

(Imagem: Assessoria)

Os moradores das 67 cidades do interior que possuem contas de água em atraso e desejam quitá-las com desconto de 100% em juros e multas têm até esta sexta-feira (8) para aproveitar a oportunidade ofertada pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).

Para regularizar a situação, basta procurar o escritório da Companhia em cada cidade e efetuar o pagamento com cartão de crédito.

O procedimento também pode ser feito em casa mesmo, pelo celular, tablet ou computador. Para isso, é preciso acessar o site www.casal.al.gov.br, selecionar a opção “Pagamento por cartão de crédito” e seguir o passo a passo.

Já as cidades da Região Metropolitana de Maceió, que inclui Barra de São Miguel, Coqueiro Seco, Messias, Paripueira, Pilar, Rio Largo, Satuba, Santa Luzia do Norte, Murici e Maceió, continuam com a campanha por tempo indeterminado. Os clientes dessas cidades podem fazer o pagamento e aproveitar o desconto em relação às faturas emitidas pela Casal. O desconto não vale, portanto, para as faturas emitidas pela nova concessionária de serviços, a BRK Ambiental.

Nessas cidades, a Casal mantém atendimento presencial apenas nas Centrais Já! dos shoppings da capital, onde o atendimento ocorre mediante agendamento prévio no site da Seplag (agendamento.seplag.al.gov.br).

É importante frisar que quem possui débitos com a Casal pode ter o nome incluído nos serviços de proteção ao crédito, como SPC e Serasa, ficar com o CPF negativado no mercado e ainda ser cobrado judicialmente.

Para outras informações, a Companhia disponibiliza o Call Center 0800 082 0195, que atende todos os dias, das 7h às 20h.

*Redação Alagoas Alerta com Assessoria