Aguarde. Carregando informações.
Interior

Muita música na abertura da Feira da Ponte 2024 em São Miguel dos Campos

Muita música na abertura da Feira da Ponte 2024 em São Miguel dos Campos

(Imagem: Assessoria )

Em comemoração os seus 192 anos e iniciando a Semana Santa, a tradicional Feira da Ponte, de São Miguel dos Campos, contou com diversas atrações culturais e artísticas em sua abertura, nesta segunda-feira (25), na Praça Multieventos.

Desde as primeiras horas do dia os miguelenses e turistas acompanharam o evento, que, aos poucos, tomou conta de todo o espaço destinado à sua realização.

Centenas de feirantes de diversos municípios alagoanos e de outros estados, além dos miguelenses, começaram a negociar suas mercadorias.

A Secretaria Municipal de Cultura está marcando presença com a Tenda do Artesanato; CAPS/Secretaria de Saúde; e a SEDECTI também estão presentes.

A estrutura conta ainda com cabines da Saúde, Comunicação, SMTT, e uma Praça de Alimentação.

E para animar os presentes, o 1° dia contou com a apresentação da Banda de Música Maestro Bráulio Pimentel; Lucas Cupertino; Artifal; Ministério de Louvor Barak; Rap em Ênfase; e Van Monteiro.

Confira as atrações desta terça-feira (26): Mostra Miguelense de Dança Valderí Jr.

PAIXÃO DE CRISTO

A partir de sábado (30), a Praça Multieventos será o palco da 28ª edição do Maior Espetáculo Teatral ao ar livre do Estado de Alagoas: "Paixão de Cristo", que também ocorrerá no domingo, 31 de março, às 19h.

Promovido pela Associação Teatral Arte e Fé (ATAF), em 2024 o espetáculo contará com grande elenco de artistas consagrados do próprio município e traz como grande novidade a participação do ator Raphael Vianna no papel do Governador Pôncio Pilatos.

*Assessoria