Segunda-Feira, 18 de agosto de 2025
Segunda-Feira, 18 de agosto de 2025
O ônibus da cantora Maria Clara tombou, na tarde deste domingo (27), em um trecho da rodovia AL-115, na Serra das Pias, em Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano.
De acordo com informações de testemunhas, a cantora estava no veículo, junto com sua equipe, e seguia para o município de Minador do Negrão, para realizar um show, na comemoração da emancipação política da cidade.
A produção da cantora informou que irá divulgar nota oficial sobre o ocorrido.
Ainda segundo testemunhas, o veículo teria apresentado problemas nos freios e tombou antes de passar por uma curva. Uma pessoas sofreu alguns cortes, mas, felizmente, não se feriu de forma grave.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou uma viatura e três militares para o local. Segundo o órgão, 17 pessoas estavam no ônibus e nenhuma delas precisou de atendimento. Os militares atuaram apenas na limpeza da pista, para retirar óleo que foi derramado devido ao acidente.
Nas redes sociais, a cantora disse que ela e sua equipe estão bem, que tiveram um “livramento” de Deus, e disse que o motorista foi um herói e evitou o pior.
“Livramento. Hoje Deus colocou a mão na minha vida e na de toda minha equipe. Sofremos um acidente, mas todo muito está fisicamente bem. Todos estamos abalados e assustados, pois o susto e a sensação foi muito ruim. Só agradecer a Deus pela vida de cada um, o resto de resolve. Agradecer a Sorriso, nosso motorista que foi um herói e evitou que o pior acontecesse”, postou Maria Clara, em suas redes sociais.*Cada Minuto