Aguarde. Carregando informações.
Interior

Prefeito de Rio Largo fiscaliza construção de escola de grande porte no Conjunto Antônio Lins

Prefeito de  Rio Largo fiscaliza construção de escola de grande porte no Conjunto Antônio Lins

(Imagem: Assessoria)

As crianças residentes no conjunto Antônio Lins e adjacências contarão em breve com uma nova unidade de ensino. Realizada pela Prefeitura de Rio Largo, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, a obra está sendo realizada com recursos próprios. A nova escola contará com padrões modernos de arquitetura, acessibilidade, 12 salas de aula, refeitório, laboratório de informática e sala da secretaria. A escola também contará com quadra poliesportiva, banheiros feminino, masculino, auditório e campo de futebol.

O prédio foi projetado para mudar a realidade da comunidade escolar daquela região, com estrutura arquitetônica moderna, funcional, com acessibilidade e que oferece uma infraestrutura de qualidade para professores, alunos e funcionários.

Para o secretário Municipal de Infraestrutura, Gustavo Ferreira, a realização desses investimentos reflete o compromisso do prefeito Gilberto Gonçalves com a Educação, uma vez que, mesmo diante da crise econômica que tem inviabilizado novos projetos, a Prefeitura de Rio Largo vai entregar uma grande escola para a população. ‘’ Isso é um grande feito e estamos trabalhando nos últimos detalhes para a entrega da escola do Conjunto Antônio Lins’’, explicou.

Para melhorar a educação de Rio Largo, o prefeito Gilberto Gonçalves, foi conferir o andamento do serviço. “Estamos investindo cada dia mais na construção de verdadeiros palácios da educação por toda a nossa cidade, porque a educação é a mola propulsora para um futuro ainda melhor para nossa gente. Logo essa escola será inaugurada para atender a toda a região”, comemorou o chefe do Executivo de Rio Largo.

De acordo com a Prefeitura, a obra deverá ser concluída ainda neste semestre. A unidade fica no conjunto Antônio Lins, e vai atender alunos da rede municipal de ensino.

*Redação Alagoas Alerta com Assessoria