Aguarde. Carregando informações.
MENU

Sexta-Feira, 24 de janeiro de 2020

Interior

Prefeitura de Arapiraca prorroga prazo do Refis 2019 com desconto para os permissionários

Prefeitura de Arapiraca prorroga prazo do Refis 2019 com desconto para os permissionários

(Imagem: Assessoria)

A Prefeitura de Arapiraca prorrogou o prazo do Refis 2019 para o final do mês de agosto e estendeu a oportunidade para os permissionários da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) com descontos de 100% nas taxas pendentes, para quitação integral do débito à vista, exceto multas de trânsito.

Os permissionários englobam táxis, mototáxis, vans e micro-ônibus (transporte alternativo), ônibus (coletivos), transporte escolar, fretamentos de carga e de passageiros, carro de som e veículo locado pela prefeitura com licença para circular nos perímetros urbano e rural do município de Arapiraca.

De acordo com o superintendente da SMTT, Ricardo Teófilo, a extensão do Refis à SMTT é uma determinação do prefeito Rogério Teófilo para contemplar todo contribuinte arapiraquense.
“É uma medida muito importante estender o benefício para os permissionários e até o dia 31 de agosto todos poderão quitar débitos anteriores com desconto e sem juros ou multa”, afirmou Ricardo Teófilo.

Para o diretor de Transportes da SMTT, Ailton Pereira, a medida é uma excelente situação para que os permissionários possam se regularizar junto ao órgão.
“Com este prazo até o final de agosto todos os permissionários poderão regularizar sua situação e evitar qualquer tipo de transtorno com a fiscalização no município”, alertou Ailton Pereira.

*Redação Alagoas Alerta com Assessoria