Aguarde. Carregando informações.
MENU

Sexta-Feira, 12 de julho de 2024

Interior

Prefeitura de São Miguel dos Campos realiza II Fórum Comunitário do Selo Unicef

Prefeitura de São Miguel dos Campos realiza II Fórum Comunitário do Selo Unicef

(Imagem: Assessoria )

Na manhã desta quarta-feira (19), a Prefeitura de São Miguel dos Campos, por meio do Selo UNICEF, realizou o II Fórum Comunitário Municipal, no auditório do IFAL Campus São Miguel dos Campos.

O Selo UNICEF tem como objetivo discutir e implementar políticas públicas voltadas para crianças e jovens. A participação nas ações do NUCA e do Selo UNICEF não apenas permite que esses jovens tenham voz ativa nas decisões que impactam suas vidas, mas também ajuda no desenvolvimento de habilidades de liderança, trabalho em equipe e responsabilidade cidadã. Além disso, essas iniciativas promovem a inclusão social, o respeito à diversidade e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

Durante o Fórum, foram apresentados os resultados obtidos pelo município durante a edição do selo 2021-2024, divididos em 7 resultados sistêmicos nas mais diversas áreas do nosso município.

A realização do Fórum reforça o compromisso de São Miguel dos Campos com a promoção de políticas públicas eficazes e inclusivas, garantindo um futuro melhor para os jovens da cidade.

O evento contou com a presença de Graça Lima, coordenadora da Asserte; Salete Barbosa, assistente estadual de mobilização; Erick Castelo, Coordenador do UNICEF para o semiárido; Verônica Bezerra, Coordenadora do UNICEF - Escritório Paraíba, Pernambuco e Alagoas; do articulador municipal, Amauri Santos; do Secretário de Educação Álvaro Leiva; da secretária de Assistente Social, Katiúscia Valentim; do presidente da Câmara, Diney Torres; do Promotor de Justiça, Dr. Marlisson Andrade; do vice-pefeito, Dr. Benildo Chagas; do prefeito George Clemente, além de representantes das Secretarias de Educação, Saúde, Assistência Social, Infância e Juventude, CMDCA e Conselho Tutelar.

*Assessoria

OUTRAS IMAGENS