Aguarde. Carregando informações.
MENU

Terça-Feira, 30 de abril de 2024

Interior

Prefeitura de Viçosa anuncia construção e reforma de 100 casas

Prefeitura de Viçosa anuncia construção e reforma de 100 casas

(Imagem: Ricardo Stuckert/PR )

O prefeito de Viçosa, João Victor, anunciou, nesta quinta-feira (11), que o Município foi contemplado pelo Minha Casa, Minha Vida (MCMV), na modalidade Rural. Serão construídas 50 unidades habitacionais e reformadas outras 50 casas.

João Victor participou, na quarta-feira (10), da solenidade realizada em Brasília (DF), em que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou mais de 112,5 mil moradias, por meio do programa, em todo o Brasil.

“Trabalhamos na elaboração dos projetos e os enviamos ao Governo Federal, que de pronto nos atendeu. Assim, Viçosa foi contemplada com a construção de 50 unidades habitacionais e com a reforma de outras 50 casas”, celebrou o prefeito.

Ele explicou que o programa vai garantir moradia digna aos moradores das áreas rurais de Viçosa, substituindo as construções de taipa por alvenaria.

“Estou muito feliz em poder honrar mais este compromisso, garantindo moradia digna aos viçosenses”, celebrou. Na Zona da Mata alagoana, além de Viçosa, foram contemplados pelo Minha Casa, Minha Vida os municípios de União dos Palmares, Santana do Mundaú e Atalaia.

*Assessoria