Aguarde. Carregando informações.
Interior

Programa Semana Santa Feliz entrega 20 toneladas de alimentos em Viçosa

Programa Semana Santa Feliz entrega 20 toneladas de alimentos em Viçosa

(Imagem: Atylla Bezerra )

A Prefeitura de Viçosa, por meio do Programa Semana Santa Feliz, fez, nesta quarta-feira (27), a entrega de 20 toneladas de alimentos a aproximadamente quatro mil famílias. Os kits continham peixe, arroz e leite de coco.

O prefeito do município, João Victor, acompanhou os trabalhos de distribuição, que tiveram início ainda na noite anterior e seguiram durante a madrugada e a manhã desta quarta-feira, coordenados pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

“Foram 20 toneladas de peixes, arroz e leite de coco distribuídos aos viçosenses, garantindo, assim, uma Semana Santa abençoada e com comida na mesa. Seguiremos firmes, atendendo a todos, mas, sobretudo, a quem mais precisa”, afirmou o prefeito João Victor.

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Kil Calheiros, a distribuição aconteceu em pontos espalhados pelas áreas rurais e urbana de Viçosa, contemplando áreas em situação de vulnerabilidade social e de insegurança alimentar.

“Formamos um grande mutirão de distribuição, que envolveu mais de 70 pessoas na montagem dos kits, na logística e na distribuição dos alimentos”, pontuou a secretária.

*Assessoria