Aguarde. Carregando informações.
MENU

Sexta-Feira, 12 de julho de 2024

Interior

São João com dinheiro no bolso: Servidores de São Miguel dos Campos recebem nesta sexta, 21

São João com dinheiro no bolso: Servidores de São Miguel dos Campos recebem nesta sexta, 21

(Imagem: Assessoria )

A Prefeitura de São Miguel dos Campos anunciou que o pagamento de todos os servidores públicos foi liberado nesta sexta-feira, 21 de junho. Nas primeiras horas da manhã, os vencimentos já estarão nas contas bancárias.

Todas as faixas (efetivos, contratados, pensionistas e aposentados) receberão no mesmo dia - penúltima sexta-feira do mês, antes das festas juninas e da abertura do “Em Alagoas, São João é São Miguel”.

Como acontece desde 2021, o pagamento sairá até a última quinta-feira do mês, seguindo a promessa do prefeito George Clemente.

O prefeito falou sobre o pagamento referente ao mês de junho. “Estamos antecipando o pagamento em uma semana para que todos os servidores recebam antes do nosso São João começar, para que eles possam pagar suas contas e curtir essa linda festa”, afirmou.

“Nossa economia e nosso comércio só têm a ganhar com o pagamento dos servidores antes da data e nesse período junino, onde o movimento aumenta.”, afirmou o prefeito.

De acordo com os dados da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, o pagamento da folha salarial do funcionalismo público representa mais de 10 milhões de reais, e que são inseridos no comércio local.

ACESSIBILIDADE

Para promover a acessibilidade e garantir esse direito para todos, a Prefeitura de São Miguel dos Campos montou uma estrutura pensando nos deficientes físicos e cadeirantes.

Além disso, a festa também contará com uma intérpretes de libras, contribuindo para uma verdadeira inclusão e comunicação com pessoas surdas.

O “Em Alagoas, São João é São Miguel 2024” é uma realização da Prefeitura de São Miguel dos Campos, através da Secretaria Municipal de Comunicação, Marketing e Eventos. E conta com os seguintes patrocinadores: Brahma; Governo de Alagoas; Vai de Bet Caixa Econômica Federal; PagBank; Sesc Ministério do Turismo; Pitú; MRC Serviços.

*Assessoria